Brindes e Presentes Corporativos Criativos e Personalizados

by - setembro 24, 2012

Agora temos uma área somente para devenvolver ideias criativas para empresas! Já cansou daqueles brindes clichês como canetas, bloquinhos, agendas e cia? Nós também! Foi assim que surgiu o nosso novo empreendimento, aliado ao Ateliê da Beta: O Estúdio Cabana.

Nosso negócio é criar gifts exclusivos especialmente para a sua empresa, porém, como nossos projetos sempre dão muito certo e fazem sempre sucesso, resolvemos os disponibilizar em nossa loja vitual para que outras empresas tenham a oportunidade de adquirí-los com facilidade:

Brinde corporativo Baú de Tesouros - Para valorizar o seu colaborador ou cliente.
Quer fazer o seu colaborador ou cliente se sentir especial e importante? O Baú de Tesouros é um ótimo e super criativo brinde corporativo para presentear a equipe no final de ano ou no aniversário da empresa ou do presenteado.
Também pode ser adaptada para presentear clientes, como por exemplo "O nosso maior tesouro é ter você como nosso cliente!"

Caixa Talento Personalizada - Obrigado por compartilhar conosco o seu Talento!
Brinde criativo e personalizado para o endomarketing da sua empresa. Saiba mais.


Caixinha dos Sonhos - Nosso maior SONHO é continuar tendo você como nosso cliente. Brinde personalizado para encantar seus clientes. Saiba mais.

Lâmpada da Criatividade - Caixa de acetato com chaveiro de lâmpada e tag personalizada. Para eventos e ações corporativas.

Kit Descanso para Empresas - Brinde original e criativo para encantar seus clientes. Contém Ecobag, Almofada de pescoço e tapa olhos / máscara de dormir. Saiba mais.

Caixa Alto Astral - Brinde contendo caixa personalizada e caixa de som bluetooth a prova dágua. A queridinha dos últimos tempos! Deixe a alegria desperar os seus clientes e colaboradores! Saiba mais.

Lata de Chás Inspiração - Cada chá é personalizado com uma frase e logo da sua empresa. Um excelente brinde para motivar e inspirar seus clientes. Saiba mais.

Kit Energia - Brinde com conceito de energia e superação de desafios. Pode ser personalizado com a identidade visual da sua empresa. Acompanha power bank (carregador portátil). Saiba mais.

Kit Equilíbrio - Conceito: Para cada ação: a uma reação. Cada escolha: uma oportunidade.  Cada desenvolvimento: uma mudança. Cada nova competência: um novo resultado.

O Kit acompanha uma caixa personalizada com este conceito, contendo um Pêndulo de Newton.
Além de lembrar que toda ação possui uma reação, a importância do equilíbrio e a tomada de decisões corretas no presente para colher um resultado positivo no futuro, o Pêndulo de Newton também um lindo objeto de decoração para escritórios.  Saiba mais.

Caixa Bis para dia Dos Professores - Presente / Lembrança Original da sua escola para o seu professor. Em Cada Bis, uma mensagem de valorização. Quer brinde mais emocionante e diferenciado? Veja outros brindes criativos para o dia do professor aqui.


Kit Extra Forte! - “Desejamos a você um ano novo Extra Forte!”
Para desejar força, energia e superações para o ano novo!
Caixa Kraft com cinta e tag personalizada contendo um lindo kit individual de café, contendo uma caneca em alumínio 70ml, coador individual em flanela branca, suporte com hastes co pintura eletrostática e base em madeira peroba recuperada. Um Kit individual de qualidade incomparável e superior no mercado.

Bem-sucedidos - Com uma massa macia e um delicioso recheio, o Bem-Sucedido surgiu para comemorar bons negócios e a prosperidade. Destinado a eventos e empresas, celebra o sucesso e a fortuna. Um brinde especial para valorizar sua equipe! - Clique aqui e compre!



Garrafinhas de água personalizadas com bico especial - Sua empresa representando o saudável, com um brinde simples e elegante. - Clique aqui e compre!


Álccol em Gel Corporativo Personalizado - Um brinde empresarial chique, simples e que cabe a diversas empresas ou ações de marketing. Representa a seriedade e confiabilidade em seus negócios. - Clique aqui e compre! 












You May Also Like

1 comentários